Kayla Smith teve sua bicicleta furtada ao deixá-la nas imediações da casa de uma amiga em Vancouver, no Canadá. Chateada com a perda de seu veículo preferido, ela escreveu em uma rede social sobre o ocorrido e tomou providências legais.

Em seguida, um amigo a avisou que estava à venda um modelo semelhante ao seu na Craigslist, rede mundial de anúncios gratuitos. O endereço anunciado ficava a duas quadras do local onde havia acontecido o furto.

Como a polícia demoraria a agir em seu caso, ela imediatamente entrou em contato com o meliante e marcou um encontro em uma rua movimentada da cidade. Chegando no lugar, a moça logo identificou que se tratava de sua bike e pediu ao “vendedor” para dar uma voltinha a fim de testar a magrela.

Próximo dali, uma amiga a esperava em um carro para ajudá-la e a fuga foi um sucesso. O ladrão percebeu a movimentação e escapou correndo.

Após isso, a mulher ligou para o ladrão para explicar por que não tinha pagado pela bicicleta e atualizou a polícia a respeito do trapaceiro.


int(1)

Mulher tem bicicleta furtada e dá o troco em ladrão