Esqueça a imagem de “boazinha” de Minnie Mouse, parece que a ratinha da Disney resolveu se rebelar. Um vídeo está ganhando grande repercussão no Twitter ao mostrar a personagem agredindo uma segurança nas ruas de Las Vegas.

“Que atração da Disney é essa, gente? A Minnie faz parte da WWE agora?”, perguntou a ativista April Reign, criadora da hashtag #OscarsSoWhite (“Oscar é tão branco”, em tradução livre), ao publicar o flagra que já conta com mais de 5 milhões de visualizações.

No vídeo, uma mulher vestida como Minnie Mouse puxa o cabelo, dá socos e leva ao chão uma segurança. Dois homens vestidos como Mickey e Pateta tentam conter a agressora, mas sem sucesso. Ela senta em cima da vítima e deflagra diversos golpes até ser retirada pelos rapazes.

Segundo testemunhas entrevistadas pela CBS News, a briga teria começado após a segurança pedir para a mulher que estava vestida de Minnie se retirar da praça de alimentação. A funcionária teria xingado a intérprete da personagem enquanto ela se afastava, iniciando a confusão.

Assista à briga:

Artista reimagina as princesas da Disney de um jeito bem realista

Andhika Muksin reimagina as clássicas personagens de um jeito mais realista. Em seus trabalhos, as princesas têm cara de sono, nem sempre são fotogênicas e borram a maquiagem Créditos: Reprodução/Instagram/Andhika Muksin

int(1)

Mulher vestida de Minnie agride segurança e é contida por 'Mickey' e 'Pateta'

Sair da versão mobile