Ele não tem medo de compromisso, te leva a lugares diferentes, adora conversar, é gentil, nunca faz brincadeiras de mal gosto e mora sozinho. Esse é o famoso cara mais velho, com quem muitas meninas costumam se relacionar.

Tem garota, inclusive, que nem considera ficar com alguém que não tenha uma certa diferença de idade. Mas por que será esse desprezo pelos jovens? Muitos dizem que as mulheres amadurecem mais rápido, por isso a incompatibilidade na mesma faixa etária. Além dos mais velhos serem mais gentis, sensíveis, responsáveis…

Ligia Andrade, 19, por exemplo, conta: “Sempre namorei cara mais velho. Simplesmente não dá para ter uma relação estável com alguém da nossa idade. Com os mais velhos dá para conversar numa boa, eles não se assustam com coisas bobas, são mais cabeça e gentis. Fora que, geralmente, eles já trabalham e têm uma vida mais estável, o que nos passa mais segurança”.

Mas a verdade é que, como tudo na vida, a questão tem dois lados e tem gente que acha essa seriedade toda uma chatice. Talita Barros, estudante, 18 anos, não gosta de sair com mais velhos. “Já namorei um cara que tinha alguns anos a mais, mas não era legal. Ele não curtia as mesmas coisas que eu, não se dava bem com meus amigos, nunca queria ir para as baladas que eu ia! Era uma relação meio sem sal, sabe? Não rola”.

É, gosto cada um tem o seu. O cara mais velho pode ser a porta para uma relação madura ou estar em uma realidade tão diferente da sua que acaba virando uma catástrofe. Tudo depende do momento que você estiver vivendo e do cara que você conhecer. Afinal, também não dá pra dizer que não existe mais velho crianção, né?

VEJA DEPOIMENTOS DE GARTOAS QUE EXPERIMENTARAM OS MAIS VELHOS E GOSTARAM… OU NÃO!/u>

Sem mais artigos