Para participar desta corrida em Richmond, capital do estado norte-americano da Virginia, é preciso energia, determinação e uma fantasia de Tiranossauro Rex. No último domingo (17), ocorreu pela segunda vez a Richmond T. Rex Run, que reuniu 175 pessoas fantasiadas do temido dinossauro.

O cenário encontrado no Dorey Park, no entanto, não era nada assustador. Diversas fantasias infláveis de T-Rex deixaram o local com um aspecto bem-humorado. Era possível encontrar até ‘filhotes’:

De acordo com o organizador do evento, o grupo Richmond Road Runners Club, os participantes correram quase um quilômetro, algo “bem assustador” para pessoas em fantasias infláveis, afirmou ao canal WTVR-TV.

O intuito desta última edição era entrar para o Guinness Book, o Livro dos Recordes, ao reunir 244 participantes. No entanto, apenas 175 pessoas compareceram, número “quatro vezes maior do que 2018”, segundo a organização.

Corrida de Tiranossauro Rex

Corrida de Tiranossauro Rex Corrida de Tiranossauro Rex Corrida de Tiranossauro Rex Corrida de Tiranossauro Rex Corrida de Tiranossauro Rex Corrida de Tiranossauro Rex Corrida de Tiranossauro Rex Corrida de Tiranossauro Rex Corrida de Tiranossauro Rex Corrida de Tiranossauro Rex Corrida de Tiranossauro Rex Corrida de Tiranossauro Rex Corrida de Tiranossauro Rex Corrida de Tiranossauro Rex Corrida de Tiranossauro Rex Corrida de Tiranossauro Rex Corrida de Tiranossauro Rex Corrida de Tiranossauro Rex Pelo segundo ano consecutivo, ocorreu em Richmond, em Virginia, a Richmond T. Rex Run, corrida anual de pessoas fantasiadas do temido dinossauro. A edição de 2019 reuniu 175 participantes Créditos: Reprodução/Facebook/Richmond Road Runners Club

Nos EUA, há uma corrida anual de pessoas vestidas de Tiranossauro Rex

Sem mais artigos