Para participar desta corrida em Richmond, capital do estado norte-americano da Virginia, é preciso energia, determinação e uma fantasia de Tiranossauro Rex. No último domingo (17), ocorreu pela segunda vez a Richmond T. Rex Run, que reuniu 175 pessoas fantasiadas do temido dinossauro.

O cenário encontrado no Dorey Park, no entanto, não era nada assustador. Diversas fantasias infláveis de T-Rex deixaram o local com um aspecto bem-humorado. Era possível encontrar até ‘filhotes’:

De acordo com o organizador do evento, o grupo Richmond Road Runners Club, os participantes correram quase um quilômetro, algo “bem assustador” para pessoas em fantasias infláveis, afirmou ao canal WTVR-TV.

O intuito desta última edição era entrar para o Guinness Book, o Livro dos Recordes, ao reunir 244 participantes. No entanto, apenas 175 pessoas compareceram, número “quatro vezes maior do que 2018”, segundo a organização.

Corrida de Tiranossauro Rex

Pelo segundo ano consecutivo, ocorreu em Richmond, em Virginia, a Richmond T. Rex Run, corrida anual de pessoas fantasiadas do temido dinossauro. A edição de 2019 reuniu 175 participantes Créditos: Reprodução/Facebook/Richmond Road Runners Club

int(1)

Nos EUA, há uma corrida anual de pessoas vestidas de Tiranossauro Rex

Sair da versão mobile