Coisas que só poderiam acontecer em 2020: um homem foi preso em Iowa (EUA) por uma série de roubos, entre eles, o de um banco. No entanto, a polícia afirma que ele só levou o álcool em gel do estabelecimento.

Mark Gray, de 39 anos, foi preso nesta semana, na cidade de Sioux, após três denúncias de roubos, que ocorreram em um intervalo de poucas horas.

De acordo com o site Daily Mail, o suspeito teria feito a primeira parada na madrugada da última terça-feira (4), quando quebrou a janela de um estabelecimento para entrar e procurar por dinheiro. A polícia informou que ainda é incerto se ele conseguiu pegar algum valor.

Em seguida, Gray teria ido a uma agência do Security National Bank, quebrado a porta de vidro e saído de lá apenas com o álcool em gel, item que ficou valorizado em meio à pandemia do coronavírus.

Por fim, ele tentou roubar um restaurante italiano, mas não obteve sucesso e foi preso no local.

Em depoimento à polícia, Gray contou que estava à procura de “itens valiosos, especificamente dinheiro”. Ele estava em liberdade condicional em decorrência de uma condenação feita em 2019, também por roubo.

Sem mais artigos