É comum que irmãs gêmeas dividam vestidos, brincos, sapatos, brinquedos… mas dividir o namorado é inacreditável.

Victoria e Amanda Hepperle, 27 anos, foram acostumadas a dividir tudo, desde criança. “O que é meu é dela” foi o lema de vida das meninas, e por isso sempre deixaram os pais muito orgulhosos.

Ian Diaz, também 27, afirma para o “Mirror” que muitos homens podem achá-lo “o homem mais sortudo do mundo”; mas ele complementa: “Muitos homens podem achar que dormir com gêmeas é um sonho se tornando realidade, mas nem sempre é um mar de rosas.”

A história de amor começou com o fim de outro relacionamento; tente acompanhar: Ian namorava Victoria e, por quatro anos, tiveram uma vida perfeita como casal. Mas, em 2012, Amanda sofreu com um término de namoro que a deixou devastada. Vendo sua própria irmã muito triste e sozinha, Victoria lembrou do lema de vida e decidiu que Ian poderia virar namorado das duas. Ian ficou meio inseguro no começo, principalmente porque sabia que seus pais não entenderiam muito bem, mas no final deu tudo certo.

“Ele nos ama igualmente, apenas de maneiras diferentes”, afirma Victoria. “Às vezes eu tenho ciúmes da Amanda, mas eu sei que ele me ama.”

As irmãs dizem que não entendem todo essa bafafá sobre o relacionamento; Victoria diz: “Nós somos um trio agora e não achamos isso estranho. Gostaríamos que nossos pais e amigos concordassem com a gente”.

E como é a intimidade do trio? “Nós temos uma vida sexual saudável, mesmo que tenhamos que decidir quem terá Ian nas noites disponíveis. Ian conhece a força da nossa ligação. Ele nos entende, e acho que qualquer homem gostaria de ter o dobro de atenção. As pessoas vivem dizendo que ele é muito sortudo.”

“Nós temos falado sobre casamento e eu estou aguardando o dia em que casaremos, mas se Amanda e Ian se casarem depois vai ser tudo bem. O importante é que todos estejamos juntos e felizes.”, afirma Victoria.


int(1)

“Nós somos um trio agora e não achamos isso estranho”; gêmeas dividem o mesmo namorado

Sair da versão mobile