(reprodução Facebook/ Groomery Foolery)

Parece que uma nova moda carnavalesca e um tanto esquisita está surgindo nos EUA: a de enfeitar os testículos dos cachorros com glitter, como se fossem bolas de árvore de Natal.

Fotos de um cão com os testículos cheios de glitter viralizaram nas redes sociais nos últimos dias. Algumas pessoas até gostaram da ideia, mas a reação da maioria foi de revolta. Internautas estão dizendo que é uma crueldade com o animalzinho.

“Vergonha de pessoas que fazem isso!”, disse uma pessoa no Facebook. “Para o bem da humanidade e dos cães, por favor, não coloquem glitter nas bolas do seu cão”, pediu outra. “Entrei no Facebook e a primeira coisa que eu vi foi um cachorro com o testículo cheio de glitter. Acho que deu pra mim!”, escreveu outro usuário indignado.

Segundo a People, tudo começou com Jordan Burns, um profissional norte-americano que cria poodles. Em 2018, ele tirou fotos de seu cachorro de 2 anos de idade com os testículos cheios de glitter para fazer uma brincadeira entre os criadores de uma exposição em Ohio, e não para virar uma tendência.

“Foi apenas uma brincadeira entre os outros criadores”, contou Jordan. “Nós damos muita importância por cães intactos, mas alguém fez uma piada de que devíamos começar a brilhar as bolas dos nossos cães para torná-los mais visíveis. Então, eu pensei que em uma exposição de animais seria um ótimo momento para testar isso”.

E ai, você aprova?

Nova moda: colocar glitter nos testículos de cães


Créditos: reprodução Facebook/ Groomery Foolery

int(1)

Nova moda? Fotos de cães com testículos de glitter viralizam nas redes sociais

Sair da versão mobile