“A espécie humana caminha para o bissexualismo”. O que você acha disso? Coisa de louco safado ou uma teoria possível? Bem, o dono dessa frase, o renomado cientista italiano Umberto Veronesi, que também é médico e ex-ministro da Saúde, acredita piamente nessa teoria e a justifica como sendo o resultado da evolução natural das espécies.

“O homem está perdendo suas características e tende a se transformar numa figura sexualmente ambígua, enquanto a mulher está se tornando mais masculina. Desta forma a sociedade evolui para um modelo único”, afirmou Umberto em uma conferência em Toscana, Itália. Está chocado? Pois ele foi ainda mais longe.

Umberto acredita que no futuro o sexo será apenas uma forma de demonstrar carinho ou de matar necessidades fisiológicas. Ou seja, fazer sexo para ter filhos, será coisa do passado e exatamente por isso, será mais normal vermos pessoas do mesmo sexo se envolvendo.

De quem é a “culpa” disso? Das condições de vida que o ser humano leva que está diminuindo os hormônios femininos das mulheres e masculinos dos homens e da tecnologia que já nos permite ter filhos sem a ato sexual em si.

PREPARADO PARA A POLÊMICA?


int(1)

"O mundo será bissexual". Você acredita nisso?