O casal estadunidense Elizabeth e Tom Boyce tem cinco filhos pequenos, e, todas as noites, presenciava uma choradeira enorme na hora de dormir. Eles decidiram, então, priorizar o bom sono em detrimento da privacidade e construíram uma cama gigante para sete pessoas, para aconchegar todos os integrantes da família.

A cama para sete é essa aqui em cima. No blog da família, o casal respondeu algumas das perguntas feitas por essa gente curiosa da internet. A pergunta número um foi: “Como é possível fazer sexo dormindo com os filhos?”. A resposta: “Sexo não precisa acontecer na cama. Há muitos adolescentes de 16 anos que foram parar no banco traseiro de um carro para provar isso”.

Eles dizem que, ao mesmo tempo em que há um quarto para a hora de dormir, há vários outros quartos disponíveis para a hora do sexo.

A família já era acostumada a dormir junta, uma vez que o casal leva seus filhos para viajar com bastante frequência. Além disso, um dos filhos, Tom, tem problemas de saúde e precisa de cuidados à noite, quando se sente mal.

Sem mais artigos