Os seres humanos podem ser verdadeiros idiotas às vezes, mas esse cara conseguiu se superar: ele forjou sua própria morte para não se casar. Tucker Blandford, 23 anos, de Connecticut, não teve a coragem de dizer a sua noiva a verdade – que ele não estava pronto para o casamento – então ele apenas a levou a acreditar que ele havia morrido. Quando a futura noiva Alex Lanchester descobriu a verdade, ela ficou furiosa e de coração partido.

“Ele quebrou a minha confiança e não tenho certeza se vou conseguir ter outro relacionamento algum dia”, disse Alex, também 23, em um vídeo. “Tudo o que eu fiz foi amá-lo. Eu estou tão cansada de ser totalmente enganada e eu estou contente de me livrar dele. Olhando para trás, talvez eu tenha sido ingênua. Mas eu realmente o amava e nunca pensei que ele iria tomar tais medidas para me largar”, completou.

Então, como exatamente se faz para fingir sua própria morte? Bem, convenientemente para Tucker, Alex vive em outro país, então ele provavelmente pensou que ela não seria capaz de verificar a sua história. Ele simplesmente a chamou um dia, uma semana antes do combinado de ele visitá-la, e fingiu ser seu próprio pai. “Eu atendi meu telefone e havia um homem dizendo que era o pai de Tucker”, disse Alex. Ele disse que estava profundamente depressivo e que queria morrer, e aí ele teria se jogado na frente de um carro e se matado.

Alex ficou chocada e imediatamente ligou para a mãe de Tucker, que desmentiu toda a história, dizendo que seu filho estava bem vivo. Ela então escutou mais uma vez a ligação e percebeu que aquela voz não era do pai do Tucker, e sim dele mesmo.

O mais estranho de tudo é que foi justamente Tucker quem a pediu em casamento, logo após Alex terminar o relacionamento quando se mudou para outro país. Alex prontamente aceitou o pedido e desistiu de terminar o relacionamento.

“Ele é um covarde mentiroso. Ele até fez uma voz diferente no telefone e fingiu ser seu pai em luto. Que tipo de pessoa doente faz isso com sua noiva há dois anos? É revoltante”, finalizou.

Sem mais artigos