Peça de Lego estava perdida no nariz do menino há dois anos

Sameer Anwar só gostaria de terminar de montar a sua peça de conjunto Lego com os pais, mas uma única peça o impedira de finalizar a tarefa. Foram dois anos procurando o objeto, mas sem sucesso. Mas quando ele e a família haviam perdido a esperança, a peça apareceu!

O curioso foi saber onde ela estava escondida por todo este tempo. No nariz de Sameer! O garoto de 7 anos, morador da Nova Zelândia, havia enfiado a peça no nariz em 2018 e havia ficado quieto.

Os pais do garoto desconfiaram que ele pudesse ter engolido a peça e não se lembrava. Levaram-no ao médico, mas nada foi encontrado. “Ele não reclamava de dores nem nada”, disse a mãe.

Neste domingo, o inesperado aconteceu. Ao cheirar os cupcakes que estavam sendo preparados pela mãe, o nariz de Sameer começou a doer muito. Ao tentar ajudar o filho, pensando que um pedaço dos bolinhos pudesse ter entrado, a peça do Lego que faltava simplesmente caiu. “Nunca esperamos que isso fosse acontecer. Foi realmente inacreditável”, afirmou o pai.

Sem mais artigos