Um piloto de aviões de pequeno porte quase morreu por vontade de ir ao banheiro, literalmente. Antes de iniciar o voo, o senhor de 71 anos comeu uma refeição leve e tomou duas canecas de chá, que provavelmente foram mais do que a bexiga dele poderia aguentar.

Depois de 45 minutos no ar o piloto sentiu uma súbita vontade de “visitar a casinha”, mas não tinha nenhum lugar em vista para o pouso. Pensou em descer em Breighton, próximo a North Yorkshire, Inglaterra, mas decidiu esperar mais 15 minutos até chegar em outro lugar onde teria melhores condições para pousar.

LEIA TAMBÉM: Homem morre engasgado durante vôo e namorada é obrigada a sentar junto ao corpo

Não foi uma boa ideia esperar. Testemunhas contam que viram o avião passar de raspão por uma árvore e descer em queda livre, quando já estava próximo ao chão, já com o trem de pouso danificado. 

O piloto foi levado ao hospital com ferimentos na cabeça e no pulso e mais ninguém se feriu. Provavelmente na hora da queda já não era mais necessário chegar até o banheiro… Melhoras para ele nos cuidados com os ferimentos. Menos chá da próxima vez!

Sem mais artigos