Polciais são confundidos com strippers em festa de swing

Uma festa de swing acabou de uma forma hilária quase antes mesmo de começar no último final de semana, na Argentina. E sobrou até para os policiais que foram dar fim à diversão.

A festinha rolaria nas imediações de Mar del Plata, em um sítio. Mas as diretrizes sobre a Covid-19 proibiam encontros como este na região, algo que a polícia foi chamada a resolver.

Quando entraram na casa do sítio, os agentes especiais foram confundidos com strippers, que para muitos haviam sido contratados para dar um “quê” a mais na diversão.

“Que olhos você tem!! Me excitam muito”, disse uma das mulheres presentes ao local a um dos policiais, contou ele depois.

Não demorou muito para os cerca de 20 casais perceberem que aquilo não se tratava de um show especial. O que eles devem nao ter gostado ainda mais é que quem chamou os policiais foi um homem que acabou exlcuído da festa após discutir com os organizadores…

10 filmes em que os atores realmente fizeram sexo

Esse filme independente, dirigido por Melvin Van Peebles, causou polêmcia ao ser lançado. No filme, um homem ganha a vida como ator pornô e precisa fugir das autoridades após atacar dois policiais racistas que agrediam um jovem negro.O ator protagonista teria contraído uma DST por causa de uma cena de sexo que foi real e não teve proteção Créditos: Reprodução

int(1)

Policiais são confundidos com strippers ao entrarem em festa de swing

Sair da versão mobile