Hahahaha, vocês já perceberam que meu companheiro é aquele típico enrolador bom de papo? Mesmo quando está sendo acusado de algo justamente, mesmo no meio de uma discussão importante, dá um jeito de fazer gracinha, desconversar e acaba sendo tão simpático e agradável, que nós aqui do outro lado quase que embarcamos na dele e perdemos o foco. Quase! Primeiro foi o Pan, agora o novo Boys and Girls. Demais, demais! E sim, antes que você se gabe, você é agradável sim caro colega. Pode festejar!

Mas vamos voltar ao tema. Tenho aqui mais alguns exemplos práticos que exemplificam bem a minha tese. Por que nada melhor que fatos concretos, né? Afinal, contra fatos, não há argumentos. Mas antes de expô-los tenho que comentar algo que meu colega disse na coluna dele de ontem. “Vocês já perceberam como é difícil agradar uma mulher? Nós fazemos de tudo. Deixamos de sair com nossos amigos, compramos rosas, reservamos, sim, lugares em restaurantes e quartos em motéis, tudo para agradá-las e só o que recebemos são patadas e falta de reconhecimento pelo nosso esforço.”

Fazemos de tudo???? Deixamos de sair com nossos amigos??? Compramos rosas e reservamos motéis e restaurantes por elas???? Opa, opa, opa, são tantos absurdos que estou até tonta. Por isso, para facilitar a minha vida e a de vocês, vou enumerá-los aqui.

1 – Estou para conhecer o cara que deixa de sair com seus amigos de bom grado e por livre e espontânea vontade para ficar com a gente. Se a gente não pedir, choramingar e ameaçar greve de sexo, eles deixam a gente em casa e vão para a farra com os amigos, mesmo que essa farra seja um campeonato de Winning Eleven na casa de um deles. Portanto não encha o peito para dizer: “deixamos de sair com nosso amigos” como se fosse muita coisa. Soa patético.

CONTINUE LENDO POIS OS ARGUMENTOS ESTÃO CADA VEZ MELHORES!


int(1)

Por que ele é assim?