Cena 1
Um casal vai passar aquela noite no motel. Chegando lá, tudo está maravilhoso, o quarto é sensacional. Eles começam a se beijar, o clima vai esquentando, esquentando, e eles transam: o sexo foi, simplesmente, perfeito. Sabe aquela umazinha que vale pela semana inteira? Pois é.

Cena 2
Imagine a Cena 1 com uma diferença: o sexo não foi tão bom assim e eles apelaram para a segunda, terceira…

Diálogo da Cena 1
Ela: Nossa, amor, o que foi isso?
Ele: Sei lá, gata, só sei que foi sensacional. (ofegante)
Ela: Sensacional? Foi muito mais que isso. Foi animal, espetacular, não sei o que foi, mas foi demais. (Com um sorriso que vai de uma orelha à outra)
Ele: Concordo! Acho que foi a melhor das nossas vidas. (Com o pensamento longe, tentando lembrar de outra melhor que aquela)
Ela: Foi. Não consigo me lembrar de outra melhor.
Ele: Vamos abrir um champagne?
Ela: Lógico, amor! Um momento desses merece um champagnezinho. Nossa, essa foi tão boa que eu nem precisava de outra pra ficar satisfeita!
Fim da Cena 1

“Uma vez eu transei com um cara que queria uma seguida da outra. Depois da terceira, eu só estava deixando ele ‘fazer o serviço’, porque não sentia mais prazer nenhum. Qualidade é muito mais importante que quantidade”, diz Lívia Almeida, publicitária.

É claro que há pessoas que preferem quantidade. Os homens podem pensar que são menos homens por agüentarem pouco, mas uma bem feita pode superar três mal feitas. Quer saber o final da Cena 2? Então CLIQUE AQUI e descubra.


int(1)

Quantidade x Qualidade: no sexo, o que você prefere?