Durante a troca de votos no altar, um noivo reclamou que “2020 não tem sido o melhor ano de todos”. E como se a natureza quisesse participar desta discussão, um raio apareceu no céu no exato momento do discurso, deixando os convidados impressionados. O vídeo acabou viralizando no Instagram.

O casamento ocorrido no último final de semana, em Marion, Massachusetts, precisou ser reagendado quatro vezes em decorrência da pandemia. Apesar da comemoração quase ter sido ameaçada por uma tempestade, o raio não passou de uma “benção” para o casal Aaron Sawitsky e Denice McClure.

“O timing foi épico”, descreveu Aaron ao site 7News Boston. “Captura perfeitamente como está sendo 2020 até agora. Então acho que a única coisa a fazer é olhar e pensar, ‘é, isso é 2020’ e dar uma risada”, relatou com bom humor.

Durante o voto, o noivo desabafou: “vamos encarar os fatos, 2020 não tem sido o melhor ano de todos”, arrancando risadas dos convidados. E neste momento, um raio é visto no fundo, fazendo um grande barulho. A noiva parece chocada com a simultaneamente dos eventos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Aaron Sawitsky (@asawitsky) em

“A mãe natureza tem um senso de humor irônico. Felizmente ninguém foi eletrocutado e terminamos os votos antes que a chuva começasse”, escreveu o rapaz ao publicar o vídeo em seu Instagram.

O casamento estava marcado originalmente para Junho. Diante dos reagendamentos, Denice contou ao jornal que fez um combinado com o então noivo: “quando reagendamos, dissemos: ‘não importa o que acontecer, iremos nos casar no dia 22 de Agosto’ […] Não importa o que acontecer, pode ser só nós dois, mas iremos nos casar neste dia”.

A cerimônia aconteceu com a presença de 36 convidados e, apesar do susto que tiveram com o raio e com a chuva, não houve nenhum outro imprevisto e eles finalmente conseguiram se casar.

Sem mais artigos