Brenno Franco, morador de São Paulo, compartilhou em seu Facebook uma história emocionante de solidariedade envolvendo seu pequeno irmão de 4 anos e uma pizzaria da região em que vive. O menino é autista e ama pizza, mas não come nenhum recheio. Após um pedido de Brenno, o estabelecimento deu uma verdadeira lição sobre empatia.

“Tenho um irmãozinho de 4 anos que tem autismo, ele ama pizza mas só come a massa, ele nunca experimentou o recheio (é coisa do autismo). Hoje pedimos uma pizza na Bambu Pizzaria e explicamos o caso pedindo 2 pedaços sem recheio, mandando eles cobrarem normalmente (como se tivesse o recheio). Para nossa surpresa mandaram uma pizza inteira recheada, e uma sem recheio de brinde só para meu irmão”, compartilhou Brenno juntamente com uma foto da pizza e também do seu irmãozinho se deliciando com a comida.

A pizzaria também se manifestou após a grande repercussão do gesto: “Agradecemos a todos pelas mensagens atribuídas a nós, é gratificante pelo ato de carinho aos nossos clientes, empatia em primeiro lugar! Juntos somos mais fortes , mais uma vez muito obrigado! Grande abraço a todos vocês”.

Assaltantes devolvem cinturão de menino autista com tumor cerebral

Timmy com seu cinturão

int(1)

Restaurante envia pizza sem recheio grátis para menino autista que ama massa

Sair da versão mobile