Steve e seus cães

O estadunidense perdeu a casa em 2011 e passou a tomar conta de animais de rua. Recentemente, ele ganhou um novo lar
O estadunidense perdeu a casa em 2011 e passou a tomar conta de animais de rua. Recentemente, ele ganhou um novo lar
Créditos: Reprodução/ https://www.facebook.com/pages/Steves-Strays-united-across-the-Usa/

O estadunidense Steve perdeu a casa onde morava em 2011 e, desde então, vive como sem teto. Enquanto andava pelas ruas da Califórnia, ele encontrou muitos cachorros abandonados e, mesmo com poucos recursos, sempre procurou ajudá-los (ele calcula que já alimentou mais de 150 animais). Recentemente, um amigo de Steve ofereceu um lugar para ele ficar, mas só havia um problema: o cara morava do outro lado do país, em Indiana. Em vez de abandonar seus 11 cães, Steve iniciou uma viagem de 3,2 mil km carregando os cãezinhos em um carrinho anexado a sua bicicleta.

Enquanto fazia sua viagem, muitas pessoas se ofereceram para ajudar Steve no que fosse necessário. Em Arkansas, a população local o socorreu durante uma tempestade. Ele e seus cães foram alocados em um quarto de hotel e receberam doações de ração.

Kelley Seaton, uma amante de animais, até se ofereceu para dar carona a Steve e seus 11 cachorros até Indiana. No entanto, isso não foi necessário. Uma das pessoas que estavam acompanhando a história de Steve doou um trailer para que ele e seus animais morassem.

Hoje, os cães recebem acompanhamento de veterinários, e Steve recebe ajuda financeira de estranhos, por meio da página de financiamento coletivo GoFundMe.


int(1)

Sem teto cuida de cães de rua e pedala pelos EUA em busca de uma vida melhor para eles