Sergio Malgerbier

Sergio Malgerbier

Quem?!?! Jornalista correspondente internacional

ASSASSINATO
Emílio: Podemos chamar de assassinato?
Sergio: Olha, eu acho que é um assunto que é difícil de estabelecer verdades. Porque ninguém sabe o que aconteceu. Tem alguns membros da unidade de elite secreta do exercito americano que sabem. Mas eu acho que nem o Obama e a equipe dele sabem. Porque aquela foto que a gente viu, na verdade hoje os americanos dizem que houve 25 minutos de blackout, junto neles é que o Bin Laden foi morto.

MARKETING
Emílio: Me parece que eles tão montando uma coisa meio pro marketing, não? Tão fazendo pesquisa de opinião, e a partir daí, monta qualquer coisa.
Sergio: É, eu acho que isso é o que orienta qualquer político hoje, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil. Todo mundo trabalha em cima das pesquisas de opinião pra agradar seus potenciais eleitores.

ESCUDO
Amanda: E parece que ele usou uma das mulheres dele como escudo.
Sergio: Então, essa foi a primeira versão. Na segunda versão, não. Na mais recente saída dos americanos, a mulher tava lá perto, ela tomou um tiro no joelho, foi pra cima dos soldados numa reação dela, mas que não foi essa questão do escudo. Já tinham negado no dia, mas até aí, já tinha saído em tudo quanto é lugar.

Sergio Malgerbier

Sem mais artigos