Sérgio Mallandro


Créditos: Rebeca Candido

Quem?!?! Ator, apresentador e humorista

PEÇA
Emílio: O que se deve ao sucesso da sua peça?
Sergio: Acho que é a minha espontaneidade. Que eu conto as minhas histórias, eu conto a minha vida, que eu já fazia isso na praia de graça, porque eu era moleque, eu contava na praia, e de repente lançaram o Stand Up Comedy. A minha amiga falou que eu tinha que fazer isso, e um dia fui com uma gata ver o show de um amigo dela. E o cara me convidou pra ir pro palco. Ai começaram a me chamar pra participar 15 minutos de alguns. Aí fui fazer o meu solo.

PEGADINHA
Sergio: Sabe Emílio, as pessoas não me levam mais a sério …
Bola: Ah vá!
Amanda:Você tem um boné de helicóptero!
Sergio: Eu tava vindo pra cá e não lembrava mais onde era a Jovem Pan. Ai eu parei e perguntei pro cara onde era a Jovem Pan. Ai ele “HÁ” Eu disse, por favor, onde é? “Yeeh Yeeh”. Ele falou pra eu pegar a direita, e eu disse que não era lá, ele respondeu “Pegadinha!” Aí não dá mais.

SERIEDADE
Bola: E o que você faz quando precisa ser sério?
Sergio: É difícil. Fui fechar um contrato com a Nestlé, estava numa reunião. Falei pra eles que se eu conseguir esse patrocínio, é pra minha vida, porque eu sou chocólatra. E me perguntaram qual era o que eu mais gostava. E eu respondi que era aquele douradinho, o Ferrero Rocher. E me disseram que não era deles. Ai eu falei “Ah não? Pegadinha do Malandro”. Me salvei!


int(1)

Sergio Mallandro