Uma mulher sérvia que reuniu brinquedos sexuais para uma exposição recebeu tantos de todo o mundo que agora planeja abrir um museu. Radica Djukanovic, de 31 anos, que dirige uma sex shop na cidade de Novi Sad, quer mostrar que brinquedos sexuais fazem parte do cotidiano de muitas mulheres.

“Não se fala com frequência suficiente, mas a realidade é que eles são uma parte normal da vida de muitas pessoas”, disse ela ao site Orange. “Muitas mulheres sentem vergonha de entrar em uma sex shop, mas se você transformar isso em uma exposição e mostrar a variedade e criatividade na criação de vibradores, muitas não se sentirão tão envergonhadas”.

Mas ela disse que a exposição ultrapassou suas expectativas, tanto em termos de visitantes, como em pessoas que doaram brinquedos sexuais. “Ficamos surpresos não apenas com os itens que recebemos da Sérvia, mas também do exterior, principalmente do Reino Unido e dos Estados Unidos“, acrescenta.

De acordo com a empresária, foi muito divertido organizar a mostra, com boas e engraçadas histórias pessoais dos que mandaram objetos. “Tivemos um que tinha sido enviado pelo namorado de uma mulher dizendo que estava sendo posto em aposentadoria, agora que estavam juntos”.

Se realmente for fundado o museu de brinquedos sexuais da Sérvia, será o primeiro desse tipo na Europa e apenas o segundo do mundo: já existe um na cidade de São Francisco (EUA).


int(1)

Sérvia pretende criar primeiro museu de brinquedos sexuais da Europa

Sair da versão mobile