Glitter

Ok, sejamos honestos: você provavelmente conhece mais de uma pessoa para quem gostaria de enviar uma bomba, um saco de lixo orgânico ou até mesmo antraz em um papel de carta da Hello Kitty. Em alguns casos, você até pagaria para ver o desgosto na cara do seu desafeto. Antes que uma catástrofe aconteça, você precisa conhecer isso aqui.

Ship Your Enemies Glitter é um site que envia um envelope cheio de glitter para seus inimigos. Você entra, preenche um cadastro com o endereço de seu nêmesis e paga a quantia de $ 9,99. A cartinha inclui um punhado de glitter, que vai pular para fora do envelope assim que o destinatário abri-la, além de um bilhetinho dizendo que pessoa horrível que ela é. Aí é só imaginar o tempo que essa pessoa vai perder limpando o glitter da mão, da roupa, do chão, dos cabelos, do cachorro, do… hahahahahaha!

Update

E deu ruim! Depois de 24 horas de funcionamento do site, Matthew Carpenter, o gênio de apenas 22 anos que criou a coisa toda, pediu para que as pessoas parassem de enviar pedidos a ele. Pior ainda, botou o site a venda. Cansou de brincar. Quem mandou criar um monstro?

E já que estamos falando de glitter, lembra daquela pílula que faz seu cocô brilhar?

Sem mais artigos