A socialite Gabi Grecko

A estadunidense Gabi Grecko, 25 anos, é o que se pode chamar de “personalidade da mídia” lá na Austrália. A moça é DJ, participou de reality show, é modelo, tem uma linha de roupas e é noiva de um empresário rico, Geoffrey Edelsten, de 71 anos. Acima de tudo, ela gosta de causar.

De acordo com o site Daily Mail, Gabi está sendo investigada pela polícia local por “comportamento ofensivo” e por “exposição obscena deliberada”, depois de ter andado nua no Distrito Central de Comércio de Melbourne, na Austrália.

Na sexta-feira (19), a socialite saiu pelas ruas do distrito utilizando apenas uma peruca verde, um longo véu e um par de sapatos de salto, em uma performance planejada para a revista Sneaky. Sua “exibição” foi gravada em vídeo (aqui embaixo) e foi vista ao vivo por adultos e crianças desavisados.

Em entrevista ao programa local Nine News, ela afirmou que não pretendia “chatear” os policiais: “Eu não quero atrapalhar a força policial australiana; eu os respeito muito. Para mim, isso é moda, isso é arte”. Ela diz querer inspirar moças mais jovens e fazê-las pensar: “Se Gabi pode andar por aí pelada nas ruas, talvez eu possa passar na prova.”

Faz sentido? Não faz. E a vida continua.

Socialite é investigada por andar nua em ruas de Melbourne, na Austrália

Sem mais artigos