O vídeo abaixo mostra o momento terrível em que policiais da SWAT, polícia de elite dos EUA, invadem com violência a casa de uma senhora inocente que era suspeita de estar ameaçando policiais.

Vários policiais fortemente armados entram quebrando portas e janelas para procurar evidências dentro da propriedade de Louise Milan, 68 anos.

Eles chegaram ao endereço após um vizinho bem sem noção e maldoso usar a conexão sem fio de Louise para fazer as ameaças à polícia.

Lousie estava em casa com sua filha adotiva de 18 anos, Stephanie Milan, no andar de cima da casa quando escutou os sons terríveis vindo da sala. Quando ela escutou a segunda explosão ela achou que “o mundo tinha acabado”, segundo o jornal Mirror.

Ela então desceu correndo para encontrar com Stephanie, porém acabou dando de frente com uma policial armado com um rifle. Foi só aí que ela percebeu que sua casa estava sendo invadida por policiais e o som terrível que havia escutado era de granadas de efeito moral explodindo em sua sala.

Os policias algemaram mãe e filha e as levaram para interrogatório, até descobrirem que o culpado era Derrick Murray, um vizinho que acessou o serviço de Wi-fi de Louise e postou ameaças à polícia local. Ele foi preso pelo FBI e considerado culpado.

Assista ao vídeo:

Senhora inocente tem casa invadida pela SWAT

Sem mais artigos