E a água virou vinho! Ou quase isso… Residentes de um vilarejo italiano na cidade de Settecani foram surpreendidos quando vinho começou a jorrar de suas torneiras da cozinha e do banheiros na última quarta-feira (4).

Os moradores logo reconheceram que se tratava do vinho Lambrusco Grasparossa, produzido localmente. Mas o feito não era um milagre, e sim resultado de uma falha técnica no reservatório da vinícola. O erro ocasionou o vazamento da bebida para os canos de água que atendem as residências da região, de acordo com informações do jornal The Telegraph.

PUBLICIDADE

A prefeitura comunicou, via Facebook, que o problema já foi solucionado e não há mais problemas na rede. “Asseguramos que se tratou de uma perda de líquido seguro para ingestão (vinho) que não é prejudicial para o organismo e não apresenta riscos para a higiene”, completaram.

Sopa é cozinhada por 45 anos

Sopa é cozinhada por 45 anos Sopa é cozinhada por 45 anos Sopa é cozinhada por 45 anos Sopa é cozinhada por 45 anos Sopa é cozinhada por 45 anos Sopa é cozinhada por 45 anos Sopa é cozinhada por 45 anos Sopa é cozinhada por 45 anos O caldo desta sopa de carne tem sido cozinhado por 45 anos! Os donos do restaurante Wattana Panich apenas acrescentam os ingredientes, como a carne e o macarrão, conforme a necessidade Créditos: Reprodução/Great Big Story

int(1)

Torneiras de vilarejo italiano liberam vinho no lugar de água