Há um mês, o youtuber David Dobrik, de 22 anos, casou com Lorraine Nash em Las Vegas. Detalhe: ela é a mãe de seu amigo e também influenciador digital Jason Nash. Contudo, o ‘relacionamento’ chegou ao fim: o casal irá se divorciar legalmente, de acordo com o E! News.

Apesar da união ter sido formalizada, tudo foi feito em nome de uma pegadinha. David, que possui mais de 12 milhões de inscritos no YouTube, teve a ideia após Jason dizer que ele nunca se casaria. “Então eu peguei um voo até a casa da mãe dele [em Boston] e casamos. Agora, esse mesmo amigo é meu enteado. O amor verdadeiro sempre vence”, tuitou o youtuber na época.

David e Lorraine se casaram em Las Vegas e passaram a lua de mel no Havaí.

O influenciador anunciou o divórcio no Instagram nesta quarta (12). Em seu texto, brincou com a forma que casais famosos normalmente se pronunciam em situações como essa. “Estou de coração partido em anunciar que eu e Lorraine decidimos terminar. Queríamos ser os primeiros a contar isso a vocês, mas sabemos como é difícil os veículos de comunicação resistirem às especulações. Tentamos fazer dar certo, mas às vezes, você não é o suficiente para alguém; não importa o que você faça.”

“Lorraine, você tem sido minha luz, minha musa, minha confidente. Me ensinou não só como amar outra pessoa, mas a me amar. Continuaremos nos amando e nos apoiando enquanto amigos e pais. Obrigado a todos desde já por respeitarem nossa privacidade neste período”, completou, na zoação.

David Dobrik e Lorraine Nash

David Dobrik casou-se com Lorraine Nash, mãe de Jason Nash, após o amigo dizer que ele nunca encontraria um amor. Após um mês de pegadinha, o casal decidiu se divorciar oficialmente
Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Um mês após se casar com a mãe do amigo, youtuber pede divórcio

Sair da versão mobile