Um usuário do site Mercado Livre, um site de compra e vendas de objetos usados, colocou à venda um beagle supostamente resgatado do Instituto Royal.

Alegando falta de condições financeiras para sustentar o cachorro, o usuário pedia o valor de R$ 2.700, explicando o valor histórico do cão. Ainda na página de venda, o usuário afirmava que o cão não estava comendo direito e que estava fraco.

A página foi retirada do ar por volta das 10h45 da manhã e o usuário deletado do Mercado Livre. Não foi possível saber se o cão foi vendido ou se o anúncio foi finalizado. Um usúario, anônimo, expôs interesse em comprar. Em reportagem do UOL, é afirmado que a venda ocorreu ontem (24) à noite. As fotografias na galeria acima são as que estava disponibilizadas pelo anúnciante como sendo fotos do animal à venda.

 Logo no dia posterior ao resgate, dois cães levados do laboratório foram abandonados em uma rua de São Roque. Nesta quarta-feira, segundo reportagem do UOL, outro animal da raça foi encontrado abandonado na rodovia Raposo Tavares, em São Roque. A polícia suspeita que o animal seja um dos 178 beagles retirados do Instituto. 


int(1)

Usuário de site de compra e venda põe beagle supostamente resgatado do Instituto Royal à venda

Sair da versão mobile