Você sempre foi o que os outros chamam de “menina para casar”. Inteligente, determinada, carinhosa, bonita e sossegada. Não é á toa que arrumou um namorado bem cedo e, como aprendeu, passou 50% do seu tempo se dedicando a esse relacionamento. Nunca foi uma namorada grudenta, mas sempre esteve ao lado de seu amado, tanto nos momentos difíceis como nas alegrias. Mais perfeita impossível, certo? Errado. Você achou que sendo dedicada nunca ia perder o seu amor, certo? Errado de novo.

No mundo moderno de hoje, ser uma “garota para casar” não está mais tão em alta. Os apreciadores de jóias raras de repente ficaram cegos diante da abundância e da facilidade de conseguir tantas pedras preciosas de qualidade duvidosa. Sim amiga, as chamadas “garotas soltas” estão ganhando terreno e nos fazendo reavaliar antigos conceitos: será que ainda vale a pena ser certinha?

“Vale a pena ser certinha se você achar um cara que mereça que você seja dessa forma. Mas como achar um desses atualmente é o mesmo que achar uma agulha no palheiro. O melhor é desencanar de tudo e curtir a vida da melhor forma possível. Por que se você for depender de homem, você morre de frustração.”, diz Daniella Frota, 22 anos.

Achou a opinião da Daniella muito ousada? Pois a maioria das mulheres está com esse pensamento. “Cansei de me ferrar na mão de homem. Você se dedica, é super boazinha e o que eles fazem? Cagam na sua cabeça e vão procurar diversão fora de casa. ”, completou Fernanda Dantas, 24 anos.

Quando perguntamos porque elas acham que as coisas tomaram esse rumo elas não hesitam em listar os motivos: “Nossa, podem ser mil motivos. Tem muita mulher que cansou de se ferrar e sacou que galinhar vale mais a pena, pois elas sofrem menos. Com isso, esse mercado ficou farto e conseqüentemente os homens ficaram mais mal acostumados ainda. Para que ter uma mulher, se eles podem ter todas? Daí a farra com os amigos acaba parecendo muito mais divertida do que ter um relacionamento. Assim, eles acabam se cansando da namoradinha certinha e partem para a guerra.”, diz Daniella.

AINDA NA DÚVIDA? SIGA LENDO QUE A GENTE FEZ UMA LISTA PARA VOCÊ!

Sem mais artigos