Já viu alguém tomar um porre com água? Pois é, a britânica Sasha Kennedy, de 26 anos, faz isso todos os dias. Ela é viciada no líquido e toma de 18 a 25 litros a cada 24 horas! Sem problemas de saúde que provoquem o excesso de sede, ela garante sentir sede praticamente a cada hora. 

 

“Se eu sentir que minha boca começa a ficar seca, tenho que tomar água, e não consigo pensar em outra coisa até então. As pessoas nunca acham que podem beber muita água, até me conhecerem. Eu sinto sede praticamente o tempo todo e sempre tenho que beber água. É um hábito viciante”, disse ao “Daily Mail”. 

Com os muitos litros ingeridos, a água precisa sair, certo? Desta forma, Sasha, que mora em Essex, na Inglaterra, vai ao banheiro cerca de 40 vezes ao dia. Outro detalhe, a moça, mãe de dois filhos, não consegue dormir por muitas horas sem interrupções. “O sono mais longo que tenho é de cerca de 1h15, porque fora desse período já me dá vontade de beber água ou ir ao banheiro”, afirma. 

Sasha, que já chegou a abandonar um emprego pela má qualidade da água do local, ficou viciada de forma inexplicável quando era bem pequena (tinha cerca de dois anos). Ela “chateava” os pais o tempo todo querendo beber água. Preocupados, eles a levaram a vários médicos e todos constataram que a menina tinha a saúde perfeitamente normal. 

Para que a filha dormisse melhor e não se levantasse tanto, a mãe de Sasha costumava deixar uma jarra grande ao lado da cama. Mas, aos seis anos, aquele recipiente já não era suficiente e a pequena viciada se levantava para recarrega-lo, tomando o dobro de líquido. 

Segundo a própria, aos 13 anos ela já ingeria 15 litros por dia. Nessa época, a jarra ao lado da cama já tinha virado um garrafão de cinco litros e quando estava na escola, não saía do lado do bebedouro, enquanto as outras crianças brincavam no pátio. 

Conforme os anos passam o vício aumenta, mas ela não se importa e diz já ter se acostumado com o inconveniente de ter que andar para todos os lados com várias garrafas como companhia. 

Para os médicos, o vício de Sasha é bastante raro, pois a maioria dos adultos britânicos bebe em torno de 200ml de água por dia e que o recomendado são 2 litros para homens e 1,6 litros para as mulheres. 

Sem mais artigos