Nunca é demais dizer o quão errado é estacionar em vaga para idosos e deficientes físicos (sem você ser um nem outro, é claro). De qualquer forma, tem gente que só aprende do jeito difícil. Nesta quarta-feira (24), alguns vídeos foram publicados no Facebook mostrando um motorista, em Maringá (PR), surtando ao perceber que seu carro, estacionado em uma vaga especial, havia sido coberto de post-its brancos e azuis.

Trocando uma ideia com internautas de Maringá, descobrimos que a coisa toda foi feita para a gravação de uma pegadinha do canal de humor Boom!, no YouTube. Anteriormente, eles já haviam feito uma ação semelhante, pintando carros estacionados em vaga para deficientes com tinta removível.

Fernanda Cezini postou, na rede social, o primeiro vídeo aqui embaixo (seu post foi compartilhado mais de 30 mil vezes, apesar de ela não saber quem o gravou). “Meu pai era deficiente físico, e eu me identifiquei com a situação”, disse a maringaense ao Virgula. A curitibana Larissa Camargo, por sua vez, postou o segundo vídeo, exclamando: “Adorei!”.

A gente tentou entrar em contato com o pessoal do Boom!, para saber como a pegadinha foi produzida (e se ela não foi armada com ator), mas, até agora, eles não nos responderam. O fato é que os pedestres que viram a reação acalorada do motorista se divertiram um bocado com a coisa toda.

Sem mais artigos