Uma dentista resolveu se vingar do namorado que a trocou por outra: arrancou todos os dentes do conquistador e o deixou banguela! Anna Mackowiak, de 34 anos, parece bolou a vingança – que mais parece coisa de filme – quando o ex apareceu com dor de dentes em seu consultório em Wroclaw, na Polônia, poucos dias após o término do romance. 

 

Segundo informações do “Daily Mail”, Anna deu um forte anestésico ao ex-amado, Mareck Olszewski, enrolou sua cabeça e mandíbula com bandagens e iniciou o processo vingativo. 

“Eu notei que algo estava errado quando acordei, pois não conseguia sentir meu maxilar e dentes. Ela me disse que minha boca estava dormente e, por isso, não seria capaz de sentir qualquer coisa por um tempo e o curativo estava ali para proteger as gengivas. Anna também disse que eu precisaria consultar um especialista depois. Eu não tinha nenhum motivo para duvidar dela, eu achava que ela era profissional”, disse a vítima ao “Daily Mail”. 

Mark só notou que estava sem nenhum dente depois de chegar em casa e olhar no espelho. “Quando olhei no espelho não pude acreditar. A maldita tinha esvaziado a minha boca”, contou. 

Para deixar a vingança ainda mais prazerosa, o banguela ainda perdeu a nova namorada, que alegou não poder ficar com um homem sem dentes…

Apesar de, provavelmente, estar rindo muito da cara do sujeito, Anna será investigada por negligência médica e abuso de confiança de um paciente. Poderá pegar até três anos de prisão. 

*Nós do Virgula Inacreditável esperamos que esta não seja mais uma daquelas lendas urbanas criadas pelos tablóides, como foi o caso do namorado que supostamente teria tatuado um cocô nas costas da namorada traidora

Sem mais artigos