Vivemos em um mundo injusto, cruel e, às vezes, bem feio. No entanto, há gente que faz o que pode para mudá-lo. É o caso de Kristi, uma mulher americana que foi estuprada por um conhecido há um ano e meio e, para incentivar outras mulheres a denunciarem casos como o dela, realizou um corajoso ensaio fotográfico contando sua história.

Tirei essas fotos porque queria que outras sobessem que não estão sozinhas. Eu nunca soube que minha voz pudesse ser tão poderosa. Todo mundo me diz que eu sou forte por falar sobre isso. Eu não vejo isso como força. Muitas pessoas fortes nunca falam sobre isso. Eu estou apenas fazendo o que funciona melhor para eu lidar com a situação. Mas o tanto de apoio que eu recebi da minha família, amigos e até de desconhecidos tem sido maravilhoso”, escreveu Kristi, em um post no site Bored Panda.

Na galeria aqui em cima, estão as corajosas fotos que Kristi realizou para esse projeto (nós trasduzimos as placas na legenda de cada imagem). Elas foram clicadas pela fotógrafa Megan Blasdel.

Sem mais artigos