“ACORDA PABLLO”: entenda hashtag que está bombando nas redes sociais

O nome de Pabllo Vittar apareceu em mais uma polêmica na tarde desta quinta-feira (22). Tudo começou após a designer Jhenni divulgar uma experiência não muito agradável que teve com o time da cantora.

Segundo a designer, ela emprestou diversos looks para Pabllo usar em seu novo projeto, “Batidão Tropical”, em troca de ter seu nome creditado nas fotos divulgadas. Ao invés disso, o time de Pabllo divulgou o nome da profissional em apenas uma das fotos – que foi editada após toda a polêmica vir a tona.

Além disso, Jhenny também reclamou que as peças de roupa foram devolvidas sujas e rasgadas dentro de um saco plástico. A designer também mostrou uma troca de mensagens com a equipe de Pabllo, que culpou o aplicativo de entrega pelo estado como os modelos chegaram.

Ao saberem da notícia, a fanbase de Pabllo não ficou nada contente – ainda mais por esta não ser a primeira polêmica envolvendo João Ribeiro, stylist da cantora. Por isso, a hashtag “ACORDA PABLLO” foi parar nos Trendings Topics do Twitter, e no Instagram a cantora também recebeu diversas mensagens sobre o tema.

Sem mais artigos