O estilo de Alexa Chung


Créditos: Getty Images

A apresentadora e fashionista Alexa Chung sempre foi muito criticada em relação ao seu corpo, por ser considerada magra demais. Ainda incomodada com comentários frequentes sobre ela, Alexa resolveu desabafar sobre o assunto ao site “Fashionista”.

“Eu fico frustada com isso, só porque eu sou desta forma, não quer dizer que eu defenda isso e ache que estou ótima. Como você sabe que eu não me olho no espelho e desejo ganhar 4 kg, algo que frequentemente acontece?”, disse ao blog.

“Mas se você diz isso, parece que está reclamando de ser naturalmente magra, e você não tem esse direito. As pessoas que são maiores podem estar nas capas de revistas felizes com seus corpos, mas se eu fizesse isso seria completamente criticada. Mas porque não posso ser feliz do jeito que sou?”, desabafou.

 

 

No começo de fevereiro, em entrevista para o site da revista OK!, ela admitiu que tem grande facilidade para perder peso, mas que não sofre de distúrbios alimentares e não quer que sua magreza inspire ninguém: “Isso me deixa nervosa. Não quero ser admirada por ser magra, mas por me vestir bem. São duas coisas completamente diferentes.”

Logo depois, a fashionista se envolveu em outra polêmica. Uma foto publicada por ela em seu perfil no Instagram alimentou ainda mais o assunto. A imagem, que mostrava a inglesa usando um vestido jeans curtinho ao lado de sua mãe, recebeu diversos comentários negativos devido à magreza excessiva.

Depois de muitas críticas, Alexa protestou em seu perfil no Twitter: “Ok, obrigada pela discussão adolescente. As pessoas têm tamanhos diferentes, eu não estou tentando ser inspiração para ninguém”, desabafou.

Mesmo com a manifestação de Alexa sobre o assunto, o burburinho continuou e foi tanto que ela decidiu apagar a imagem e mudar seu perfil para privado. Agora os seguidores precisarão de aprovação para conseguir visualizar suas fotos.

Confira mais fotos de Alexa Chung na galeria acima! 


int(1)

Alexa Chung afirma querer ganhar peso e reclama das críticas sobre seu corpo

Sair da versão mobile