A bela Alexa Chung está, realmente, em um ótimo momento. Depois de lançar uma linha de maquiagem em parceria com a Eyeko e um livro, a it girl britânica foi escolhida agora para ser o novo rosto da temporada de verão 2014 da Longchamp.

A campanha, que foi fotografada em Saint Tropez por Max Vadukul, será veiculada a partir de janeiro e mostra a modelo dirigindo um carro conversível retrô com a bolsa Le Pliage em sua companhia. De acordo com informações do site WWD, a campanha ainda contará com um curta-metragem que será lançado durante a New York Fashion Week, que acontece em fevereiro de 2014. 

A bolsa que aparece ao lado de Alexa não foi escolhida por acaso: a grife francesa aproveita o momento para celebrar os 20 anos da Le Pliage Cuir, a clássica e icônica bolsa da marca. 

Para Marie-Sabine Leclercq, chefe de comunicação global da Longchamp, a modelo escolhida foi perfeita para transmitir toda a energia e movimento da grife. 

“Queremos mostra que o luxo faz parte da vida cotidiana da mulher moderna, uma mulher que gosta de moda, mas não é vítima da moda. Alexa Chung representa totalmente essa visão. Ela é inteligente, brilhante e elegante. A incorporação perfeita da energia que está no centro da Longchamp”, disse Leclercq em entrevista ao Daily News.

Sem mais artigos