Um novo programa fashionista vai invadir a TV americana no ano que vem e no que depender de sua apresentadora, vai ter uma legião de seguidores. Segundo o The New York Times, a it girl inglesa, Alexa Chung, irá comandar o Thrift América, uma série sobre garimpo de roupas vintage, móveis antigos, entre outros objetos do baú.

O tema não podia cair melhor para Alexa, já que a blogueira fashionista do momento já revelou sua paixão por roupas de brechó. Durante o programa, a apresentadora vai visitar lojas de consignação, vendas de garagem, mercados de pulgas e coisas do gênero.

Entre os destinos da programação, estão Orlando, Detroit, Nashville, Alabama e o bairro nova-iorquino do Brooklyn, além de Paris e Londres. No primeiro episódio, Alexa ajudará a designer de joias Pamela Love a criar uma loja pop up durante a semana de moda londrina.

Thrift América – que vai passar no canal PBS – não é a primeira empreitada da it girl na TV. Antes dele, ela já havia apresentado um talk-show da MTV americana, o It’s On With Alexa Chung, que durou apenas 2 temporadas. Mas ao que tudo indica – a garota eleita uma das cem mulheres mais influentes do Reino Unido pelo diário britânico The Sunday Telegraph e apontada pela diretora de moda da Teen Vogue, Jane Keltner de Valle, como a Kate Moss da nova geração – tem tudo para arrasar no novo projeto.


int(1)

Alexa Chung ganha novo programa na TV americana

Sair da versão mobile