Ao que tudo indica a moda estará ainda mais presente na sexta e última temporada do seriado de sucesso dos EUA, Gossip Girl. A apresentadora e modelo britânica, Alexa Chung participará da série e já foi vista em Nova York, segundo informações da Vogue UK, gravando algumas cenas.

Ainda não foi confirmado em quantos episódios poderemos ver a bela atuando e nenhum detalhe sobre a personagem que interpretará foi revelado.

A escolha da fashionista, considerada um ícone de estilo, tem tudo a ver com a série, que é famosa pelas personagens usarem modelitos de alta costura pra lá de fashions. E moda é tão presente que as estilistas Georgina Chapman, da grife americana Marchesa, e Tory Burch, que desfila na Semana de Moda de Nova York, também já fizeram participações especiais no seriado.

Alexa deve estar tão ligada à questões fashions que recentemente teve um sonho um tanto quanto estranho com o estilista Karl Lagerfeld. Em um momento de desespero soltou em seu twitter “Oh, eu acabei de ter um sonho estranho (sexy) com Karl Lagerfeld. Eu não quero falar sobre isso”. Logo depois ela decidiu excluir a postagem, mas já era tarde demais. Melhor ela terminar de gravar a série e pegar umas boas férias da moda. 

 






int(1)

Alexa Chung participará de Gossip Girl