Você já deve ter visto um (ou vários) vídeos de famosos jogando um balde de água com gelo na própria cabeça não é? Celebridades do mundo todo têm participado do Ice Bucket Challenge, mas você vai se surpreender quem topou o desafio.

Ninguém mais, ninguém menos que a editora-chefe da Vogue norte-americana, Anna Wintour, fez o seu próprio vídeo do desafio.

Ela, que, digamos que não é conhecida pelo seu bom-humor, usou sua imagem para ajudar a campanha beneficente e levou, sim, não um, mas vários baldes de água gelada na cabeça.

E se você ainda não sabe qual a razão desse desafio, ele faz parte de uma campanha para ajuda a ALS Association, uma organização sem fins lucrativos lá dos EUA que arrecada dinheiro para dar suporte a pacientes com Esclerose Lateral Amiotrófica.

Cada pessoa que topa o desafio deve postar em suas redes sociais o vídeo tomando um banho de gelo com água e desafiar os amigos. Se o desafiado não topar, dele doar US$100 para a associação. É claro que a ideia é fazer tanto o vídeo, que divulga a causa, quanto a doação.

Agora, se você quer saber quem foram os desafiados de Anna Wintour, aí vão: o tenista Roger Federer e o ator Dominic West.

Veja abaixo o vídeo do desafio de Anna Wintour!

Sem mais artigos