Na noite desta segunda-feira (6), Anne Hathaway e outras famosas compareceram ao baile de gala do The Metropolitan Museum of Art (MET), em Nova York, que teve como temática a cultura punk. A atriz chamou atenção ao aparecer com cabelos pintados de loiro platinado. 

Em entrevista concedida no tapete vermelho do evento, Anne declarou que teve o novo visual inspirado na cantora de punk rock, Debbie Harry, vocalista da banda Blondie.

Outra famosa que ficou sob os holofotes devido às mudanças bruscas nas madeixas, foi a socialite Nicole Richie. A filha do cantor Lionel Richie surgiu com os cabelos pintados de branco. A contrário de Anne, a mudança de Nicole provavelmente foi feita com uma tinta que sai com água, mas ela realmente conseguiu chamar atenção com a novidade.
 

 

O make das famosas no evento também foi uma atração à parte. As atrizes Ginnifer Godwin e Elle Fanning foram duas que capricharam. Enquanto Ginnifer carregou na sombra preta para fazer valer o tema da festa, Elle, preferiu colorir os olhos com azul e vinho.

Confira na galeria acima os looks das famosas no baile do MET!

Sem mais artigos