Ser uma modelo da grife de lingeries Victoria’s Secret significa fazer parte de um seleto grupo, conhecido por Angels. Os “anjos” são, na verdade, embaixadoras da grife, pois participam de eventos para destacá-la. A modelo Kylie Bisutti, abriu mão em 2012 de fazer parte desse universo para guardar seu corpo para o marido e “honrar ao Senhor”.

Agora, a loira resolveu lançar uma marca de roupas com mensagens de fé, a God Inspired Fashion (em tradução livre, “Deus Inspirou a Moda”), de acordo com informações do Daily Mail.

“God Inspired Fashion espalha a palavra de Deus em todos os lugares e torna mais fácil para os cristãos compartilharem sua fé e amor por Deus. E isso é realmente o que o mundo precisa agora”, afirmou.

A linha oferece peças para mulheres, homens e crianças. Nas calças, frases estampadas como “Mantenha seu coração com toda a diligência” e “Lance toda sua ansiedade nele, porque Ele cuida de você.” Na camisa masculina, os dizeres “Más companhias corrompem”.

E entrevista à coluna Pop Tarts da Fox News, a modelo de 21 anos chegou a falar sobre sua decisão de deixar de desfilar: “Ao evoluir minha relação com Deus e com minha fé, tive certeza de querer guardar meu corpo para o meu marido e de me tornar um modelo para outras mulheres que se espelham em mim”.

“A Victoria’s Secret era minha maior meta na vida e era tudo que eu sempre quis na carreira. Enquanto fiz parte daquilo eu adorava, era muito divertido, mas então me toquei. Desfilar de lingerie começou a se tornar desconfortável por causa de minha fé, afinal, lingerie não é roupa”, disse.

 


int(1)

Após declarar ser explorada pela moda, ex-angel lança coleção religiosa