Para incorporar o papel de Star Lord em ‘Guardiões da Galáxia’, o mais novo filme da Marvel, Chris Pratt passou por uma transformação bem radical. Com intenção de dar um ar mais realista ao seu personagem, o ator que até pouco tempo ostentava uma silhueta cheinha, surgiu em plena forma e mostrou o a barriga tanquinho em uma foto publicada em seu Instagram.

“Seis meses sem cerveja para Guardiões da Galáxia”, colocou como legenda na foto. Ele ainda acrescentou dizendo não gostar de publicar esse tipo de imagem, mas que seu irmão o convenceu.

O ator, que atualmente faz parte do elenco da série “Parks And Recreation”, já passou por outras mudanças radicais em nome da arte algumas outras vezes. Em 2010 ele emagreceu bastante (cerca de 13 quilos em três meses) para viver o jogador de beisebol Scott Hatteberg no filme “O homem que mudou o jogo”. 

Em 2012 ele entrou em forma para interpretar um soldado no filme “A hora mais escura” e em seguida,teve que engordar quase 30 quilos para viver um advogado na comédia “Meus 533 filhos”.


int(1)

Ator de “Parks and Recreation” mostra transformação radical para novo papel

Sair da versão mobile