Brasil é o nono país que mais gasta com roupas no mundo

Uma pesquisa divulgada pela plataforma de descontos CupomValido.com.br mostrou que o Brasil é o nono país do planeta que mais gasta com o mercado de roupas no mundo.

O estudo foi feito pela empresa Statista sobre o consumo de vestuário no Brasil. De acordo com os dados, o estado de São Paulo é o que mais gasta com roupas e acessórios, com um valor quase três vezes maior que o segundo colocado.

A Lojas Renner é a maior loja de vestuários do Brasil, com R$9 bilhões em volume de vendas. A C&A aparece na segunda colocação, com R$ 5 bilhões.

Ainda de acordo com a pesquisa, os brasileiros são muito sensíveis aos preços. Possuir preços baixos é o fator número um para a escolha do consumidor de uma determinada loja, com 38% da preferência.

A variedade e a qualidade dos produtos são o segundo e terceiro fatores mais importantes. Por fim, o serviço pós-venda e possuir bons descontos, também são levados em consideração para a escolha.

Donos de lavanderia esbanjam estilo ao posarem com roupas esquecidas na loja

O casal taiuanês Wanji e Sho-Er estão conquistando as redes sociais ao esbanjarem estilo com roupas esquecidas há anos em sua lavanderia. A ideia é do neto, que quis mostrar que essas peças continuam na moda e que não há idade para ousar nos looks Créditos: Reprodução/@wantshowasyoung

int(1)

Brasil está no TOP10 dos países que mais gastam com roupas no mundo

Sair da versão mobile