Em busca da beleza, muitas pessoas fazem verdadeiras loucuras. É o caso de Rodrigo Alves, um comissário de bordo brasileiro completamente viciado em cirurgias plásticas que gastou mais de R$ 500 mil reais em procedimentos estéticos para transformar seu corpo e, recentemente, se tornou a primeira pessoa do Reino Unido a fazer um tratamento capilar com células tronco.

Rodrigo Alves é considerado o “Ken humano” pela imprensa inglesa

Muito dinheiro gasto, não é? Mas Rodrigo se submeteu a diversas cirurgias, entre elas implantes peitorais, tanquinho falso, botox, lipoaspiração de mandíbula, entre muitas outras. Que loucura!

Em recente entrevista ao Daily Mail, o brasileiro revela que o transplante capilar feito com células tronco foi a maneira que ele encontrou de combater a queda de cabelo.

“Ver meu cabelo ir embora daquele jeito foi tão chocante. Eu considerei ir à LA fazer um transplante, até que encontrei esses médicos. Estou recebendo tantos elogios agora”, explica o comissário de bordo.

Rodrigo começou a fazer modificações estéticas no corpo aos 20 anos

Apesar de ser conhecido como “Ken humano” ou “boneco da vida real”, Rodrigo ainda conta que no início sua intenção nunca foi ficar parecido com o marido da Barbie, mas já que todos falavam sobre a semelhança, ele aproveitou e agora, sempre que pode, posta em suas redes sociais fotos com roupas e poses que lembram o estilo do boneco.

 

Ele não está sozinho!

Diferente de Rodrigo, que queria apenas alcançar a perfeição física de um boneco, muitos fãs de carteirinha admiram tanto seus ídolos que não economizam esforço – e nem dinheiro – para ficar parecidos com algumas celebridades. O Vírgula Lifestyle te mostra quem são algumas dessas pessoas.

Fãs enfrentam o bisturi para ficarem (ou tentarem ficar) parecidos com os famosos!

A ucraniana Valeria Lukyanova nunca mediu esforços para se tornar uma réplica real da Barbie
Créditos: Montagem/Virgula/Reprodução

int(1)

Brasileiro gasta fortuna em tratamento com células tronco para virar “Ken humano”

Sair da versão mobile