A cantora Shakira está no Brasil para acompanhar o marido Gerard Piqué, jogador de futebol, na Copa das Confederações. Além da simpatia, ela também vem chamando atenção por conta de seus cabelos. Abusando do estilo volumoso, que foi sua marca registrada no início da carreira, a cantora que recentemente deu à luz Milan, pelo jeito tem optado pela praticidade.

Sua primeira aparição no aeroporto do Rio de Janeiro chamou a atenção pelos fios “rebeldes”, sem aquela produção que costumamos ver durante suas aparições em eventos especiais.

Já na quinta-feira (27), durante o jogo da Espanha contra a Itália, a mulher de Piqué também deu o ar da graça e mais uma vez surgiu com o cabelo um tanto quanto armado. Será que é o clima brasileiro que influenciou suas madeixas?   

Durante vários anos, ela dispensou alisamento e usou os fios crespos, mas fazia vários anos que ela não usava os fios naturais como estão agora. Camaleoa, a estrela já apareceu com as madeixas lisas e com mechas pretas, já adotou cachos modelados, bagunçados e chegou até a apostar nos fios bem curtos.       

Entre erros e acertos, relembre as madeixas de Shakira durante todos esses anos de carreira! 

Sem mais artigos