Cameron Diaz declarou em entrevista ao programa E! News que não usa desodorante há pelo menos 20 anos. “Não acredito em antitranspirantes. É realmente ruim para você. Não venho usando isso por 20 anos”, disse a atriz no auge de seus41 anos.

“Você fede porque usa antitranspirante. Mantém o fedor”, completou. Diaz acredita que homens e mulheres deveriam deixar sua axilas respirarem. “Deixem isso para lá e apenas cortem os pelos de suas axilas, assim o cheiro não aparecerá”, afirmou.

A estrela também falou sobre a maternidade em uma das entrevistas dadas durante o lançamento do filme The Other Woman, que faz ao lado de Kate Upton e Nick Minaj. “Se eu quisesse filhos, em algum momento da minha vida, eu teria tido. Mas eu não quis e estou ok quanto a isso”, declarou abertamente.

Em seu livro The Body Book, publicado em janeiro deste ano, a atriz também se diz contra a depilação. “Os pelos púbicos servem como uma linda cortina àquele que talvez esteja cortejando a sua sexualidade”, diz um trecho do livro.

 

Sem mais artigos