Engana-se quem pensa que a Cameron Diaz é só um rostinho bonito. A atriz lançou recentemente o The Body Book, livro sobre saúde corporal no qual ela dá dicas de vida saudável e truques para a vida feminina. Na publicação ela parece ter deixado de lado a vergonha para falar até de depilação íntima. Tanto que Cameron dedicou um capítulo inteiro para falar sobre  a manutenção dos pelo pubianos, e não se acanhou de dar descrições detalhadas.

“Ouvi dizer que uma grande onda de moças fazendo remoção a laser dos pelos na partes íntimas. Pessoalmente, acho que remoção permanente é uma ideia maluca. Para sempre”, escreveu a atriz, exemplificando que ninguém gostaria de usar o mesmo tipo de sapato pelo resto da vida.

E disse mais: “Pelo pubianos funcionam como uma bela cortina que torna as coisas um pouco misteriosas para a pessoas que possa vir a te cortejar. Pentelhos mantém os bens privados, o que pode incitar um amante a vir e olhar mais de perto o que você tem a oferecer”.

A atriz também alerta para os efeitos da idade. “Sejamos honestas: como toda parte do corpo, os grandes lábios não estão imunes à gravidade“, argumenta. “É uma decisão pessoal, mas estou apenas dizendo: considere deixar sua vagina completamente vestida. Daqui a 20 anos, você ainda vai querer apresentá-la a alguém especial e, seria legal, deixar ele ou ela desembrulhá-la como o presente que é”.

 


int(1)

Cameron Diaz faz manifesto contra depilação pubiana