O espírito esportivo ainda está em alta no mundo da moda! Tanto é que na semana de moda de Paris grifes como Chanel e Stella McCartney desfilaram com camistas esportivas e as modelos até puderam se livrar um pouco do salto-alto e desfilaram de tênis

Outra prova de que essa tendência ainda está com tudo é a cantora Beyoncé que apareceu em um show nesta terça-feira (18), na Alemanha, usando um vestidinho de paetê que remete a camiseta de atletas. 

O modelito cheio de brilho e glamour é do estilista Tom Ford e foi lançado no último desfile da marca na semana de moda de Londres durante a temporada Inverno 2014. 

Dá uma olhada no show que ela deu com a peça! Po-de-ro-sa! 

Look queridinho das famosas 

Celebridades como Rihanna, Miley Cyrus, Anitta e Tayla Ayla também já circulam por aí com o modelito em combinações de causar invejinha e desejo nas mulheres.    

E nem precisa comprar uma camiseta masculina para adaptar. A peça-desejo já está sendo vendida em lojas de fast-fashion e vem com uma pegada mais “afeminada”, com modelagem e estampa mais apropriada ao corpo da mulher.

Como usar

– Lei da compensação 
Quando optar pelas mais compridas e mais folgadinhas aposte em calças skinny ou leggins. Ou então sorria para a vida e transforme o camisetão num vestido. =) 

No caso as camisetas mais curtinhas e ajustadas no corpo combine com shorts e saias.  

– Acessórios
Na hora de escolher os acessórios e sapatos, ousar é mais do que permitido. Resumindo: sandália de salto alto ou scarpin? Rolam sim! 
Botinha de cano curto ou tênis? Claro! 

Agora se você é apegada ao brilho saiba que pulseiras e maxicolares estão super permitidos. 

Veja na galeria acima as famosas que já aderiram ao estilo e outros looks para você se inspirar! 

Camisetas de basquete conquistam Beyoncé e outras famosas; saiba sobre a tendência aqui!

Sem mais artigos