Bumbum na avenida: Especialista revela segredo do bumbum perfeito das musas

O desfile de Carnaval na avenida está chegando, e a especialista Vanessa Paula, criadora do Método Bumbum Brasil 180 graus, um método que aumenta e define o bumbum de forma natural e sem agulhas, compartilhou dicas de uma massagem caseira para quem admira e sonha em ter o bumbum igual ao das musas que vão se exibir na televisão.

E o melhor é que elas não precisam nem sair de casa para fazer o tratamento: “Além do básico de alimentação saudável, muita água e exercícios, para ajudar no combate a celulite, você pode fazer a esfoliação com pó de café, 2 vezes por semana, por toda região do bumbum”, conta Vanessa.

“É só pegar a borra do café, com grânulos maiores, misturar com um hidratante natural, óleo de sementes ou mel e passar na região, com a pele levemente molhada e esfregar por 2 ou 3 minutos”, completa.

E para acelerar ainda mais a eliminação, Vanessa compartilhou uma automassagem: “Escolha um bom creme que tenha ativos, como pimenta, cafeína, etc. Com o creme, deslize a palma da mão de baixo para cima, da parte de trás da perna até os glúteos. Repita os movimentos por dois minutos. Depois, com a mão fechada e utilizando os ossos dos dedos, faça movimentos circulares por toda região com o auxílio do creme. ”

Carnaval: Especialista revela segredo do bumbum perfeito das musas

Sem mais artigos