CARPETE VERMELHO: Celebridades também erram na escolha do look

Carpete Vermelho: 17/05/2013: Lily Allen usa vestido parecido com beca de formatura

Essa semana o Carpete Vermelho veio em clima de férias, mais especificamente em clima de “não estou com vontade de me arrumar mesmo”. A verdade é que fora dos tapetes vermelhos as celebridades escorregam bastante nos looks. Desfilando: Justin Bieber e Olivia Wilde.

Que nos perdoem as fãs do fenômeno pop Bieber, mas  o garoto quis bancar o rapper e não colou. Se parasse na bermuda jeans, regata e na touca no cabelo (bem, touca não é lá uma coisa muito bonita, mas dá para engolir, se a pessoa tiver estilo para usar), tudo bem. Mas o que é essa meia alta demais aparecendo? Pecado fashion eterno!

O cantor foi clicado em um centro esportivo de Los Angeles, na Califórnia, onde segundo o site “Celebrity Gossip”, ele está descansando dos compromissos profissionais.

A segunda modelete dessa semana é Olivia Wilde, com muita dor no coração, já que ela fez parte do time de famosas mais bem vestidas de 2011 do Virgula Lifestyle. No entanto, a atriz devia estar com certa pressa para sair de casa e resolveu calçar o que viu na frente. Resultado? Acabou combinando uma bota de cowboy com um vestido longo de bolinhas, um casaco aviador e um boné no cabelo para completar. Desequilíbrio total no look.

Bem, o flagra aconteceu nas ruas de Nova York, no primeiro dia do ano, o que nos faz dar um descontinho para Wilde. Afinal, quem não sofre aquela ressaquinha após a festança de Ano Novo.

CARPETE VERMELHO: Justin Bieber e Olivia Wilde em clima de férias

Sem mais artigos